Menu / Esporte

Vgner Manci fala sobre empate com Figueirense


Depois do empate em 1 x 1 com o Figueirense, jogando fora de casa, o tcnico do Cear, Vgner Mancini, avaliou o desempenho do Cear, que abriu o placar, mas acabou cedendo o empate na etapa final do

Depois do empate em 1 x 1 com o Figueirense, jogando fora de casa, o técnico do Ceará, Vágner Mancini, avaliou o desempenho do Ceará, que abriu o placar, mas acabou cedendo o empate na etapa final do jogo.

Segundo o treinador, o time começou bem a partida. Apesar disso, o gol do Ceará no primeiro tempo fez com que o Figueirense fosse para cima, sem que o Vovô conseguisse encaixar um contra-ataque. “No segundo tempo, eles continuaram pressionando e não conseguimos manter a vitória”, disse.

Expulsão

O treinador tentou explicar o momento em que foi expulso de campo. Segundo Mancini, ele estava orientando a equipe. “Quando a gente joga fora de casa, temos que passar por isso. Vou procurar esquecer e começar a trabalhar pensando no jogo do próximo domingo”, afirmou.

Próximo jogo

O próximo duelo do Vozão será no domingo (10) contra o América/MG. A partida ocorre no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, às 16 horas.


Fonte:http://esportes.jangadeiroonline.com.br/ceara/vagner-manci-fala-sobre-empate-com-figueirense-22807/
  11/07/2011 13:57:17

© 2010. Todos os direitos reservados ao Portal - Bairro Jardim das Oliveiras
O portal de notícias da comunidade mais completo e atualizado.
Desenvolvido por Ronaldo de Paula - Soluções web .