Menu / Noticias

Estamos dispostos a ceder, afirma diretor de sindicato sobre greve da AMC


Agentes da Autarquia Municipal de Trnsito, Servios Pblicos e de Cidadania (AMC) se reuniram nesta quinta-feira (23) com outros servidores da Prefeitura de Fortaleza para discutir o andamento do mov

De acordo com Eriston Ferreira, diretor do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município (Sindifort), os servidores da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) e da Usina de Asfalto e Pré-Moldados, que também estão em greve, são solidários aos agentes de trânsito exonerados na última semana.

“Estamos ainda mais fortes”, garantiu Eriston após a inclusão da anulação das demissões nas pautas de reivindicações das outras categorias. No momento, uma liminar interposta pela Justiça garante a permanência dos servidores em seus cargos.

Negociações

A Prefeitura sinalizou uma nova rodada de negociações com os agentes ainda nesta quinta-feira (23). Já às 18h, está prevista uma assembleia da categoria para fazer o balanço da paralisação e discutir um novo calendário de ações.

Eriston Ferreira se disse confiante com o andamento da conversa com a Prefeitura. “Nem os servidores nem o poder público gostam de greve, portanto queremos que o Município busque um meio-termo e acate algumas das nossas reivindicações. Estamos dispostos a ceder”, disse o diretor que também é agente da AMC.

A categoria está disposta a fazer concessões, segundo o Sindifort, mas quer garantir pelo menos a permanência dos servidores inclusos na lista de exonerações.


Fonte:http://www.jangadeiroonline.com.br/fortaleza/estamos-dispostos-a-ceder-afirma-diretor-de-sindicato-s
  23/02/2012 14:13:03

© 2010. Todos os direitos reservados ao Portal - Bairro Jardim das Oliveiras
O portal de notícias da comunidade mais completo e atualizado.
Desenvolvido por Ronaldo de Paula - Soluções web .